Desenvolver estratégias de conteúdo inovadoras com influenciadores para produtos e lançamentos; Realizar pesquisas e mapeamento detalhado de influenciadores; Idear, criar e roteirizar conteúdos para redes sociais e campanhas com influenciadores; Justificar e defender escolhas estratégicas de influenciadores para diferentes projetos; Criar briefings claros e objetivos para conteúdos de influenciadores; Aprovar conteúdos desenvolvidos pelos influenciadores, garantindo alinhamento estratégico e criativo; Analisar resultados e propor melhorias contínuas nas campanhas; Gerenciar processos administrativos, incluindo pagamentos e contratos de influenciadores. Requisitos e qualificações Graduação superior completa em Comunicação – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou Marketing; Excelente domínio de PowerPoint e Excel (nível intermediário); Experiência comprovada em: Gestão de influenciadores; Desenvolvimento de estratégias e criação de conteúdo; Análise de KPIs e negociação; Abordagem processual para execução de campanhas; Conhecimento em séries, esportes e entretenimento em geral. Diferencial vivência em agências de publicidade ou marketing; Habilidade em propor inovações e soluções criativas para campanhas e processos; Experiência com projetos de impacto e iniciativas disruptivas no setor de marketing. MarketingDeInfluência GestãoDeInfluenciadores EstratégiaDeConteúdo Manpower VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)