Job description
Você é uma pessoa organizada que gosta de trabalhar em equipe, é líder pelo exemplo e possui atitude de dono?
Se identifica com a área de exportação, com atividades administrativas e de controle de documentos?!
Então esta oportunidade pode ter tudo a ver com você!
Confira as responsabilidades que este profissional possui em seu dia a dia e as qualificações que ele precisa:
Main responsibilities
* Preparar e emitir documentos de exportação;
* Auxiliar na gestão logística (embalagem, frete);
* Realizar a gestão da carteira de pedidos e de saldos;
* Analisar, elaborar e executar cotações por similaridade;
* Auxiliar o gestor nas atividades administrativas e realiza gestão ativa da carteira de clientes para atender as diretrizes e metas estratégicas estabelecidas;
* Executar atividades relacionadas ao pós-vendas;
* Auxiliar e atender clientes diretos e indiretos (esclarecendo, sugerindo e orientando no processo de venda);
* Auxiliar os gestores de conta nas atividades administrativas.
Requirements and skills
* Superior em fases finais ou completo em Comércio Exterior;
* Domínio das ferramentas Word e Excel;
* Desejável Espanhol e Inglês intermediário.
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