Sobre nosso cliente Maior distribuidora de alimentos da América Latina, com um crescimento agressivo e um plano de faturamento expressivo para os próximos cinco anos. Combinando a cultura de startup e a governança de grandes empresas, oferece um ambiente dinâmico e inovador, com alta visibilidade e oportunidades de carreira. Descrição Atuar como parceiro estratégico da área comercial/vendas, trabalhando próximo aos gerentes e líderes para apoiar decisões e estratégias de negócio. Desenvolver e implementar políticas e processos de RH alinhados às necessidades do time de vendas, garantindo engajamento e senso de pertencimento. Realizar acompanhamento e coaching dos gerentes e supervisores de vendas, fornecendo suporte e provocando reflexões estratégicas. Traduzir temas e produtos do RH para a realidade dos clientes internos, mantendo uma comunicação clara e adaptada. Participar ativamente de operações de campo, apoiando diretamente as equipes de vendas. Gerenciar as demandas de DHO, T&D, R&S dentro da área comercial. Ser um agente de mudança e inovação, promovendo um ambiente de trabalho positivo e alinhado aos valores da empresa. Perfil desejável COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência significativa como Business Partner na área comercial/vendas, com habilidade para formar e desenvolver parcerias com líderes e gerentes. Experiência em uma área de RH (DHO, T&D, R&S) ou experiência generalista. Conhecimento sólido das melhores práticas de RH e tendências de mercado. Diferencial experiência no varejo, indústria ou empresas de bens de consumo. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Curiosidade e agilidade. Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e influência, com a capacidade de interagir eficazmente em todos os níveis da organização. Orientação para resultados organizacionais, com foco na entrega de soluções práticas e impactantes. Adaptabilidade e flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança. Capacidade de entender as necessidades do negócio para fornecer soluções sob medida. Análise e resolução de problemas, com a capacidade de desenvolver e implementar estratégias eficazes. Capacidade de execução prática e operacional no dia a dia, sendo "mão na massa" na criação e execução de materiais e produtos. Ser criativo e adaptável, promovendo soluções inovadoras e práticas no ambiente de trabalho. Manter uma energia positiva e alinhada com a dinâmica da equipe comercial. Flexibilidade para viagens conforme necessário. Resiliência, ter capacidade de trabalhar com equipes voltadas para resultados e lidar com desafios e mudanças frequentes. O que está sendo ofertado CLT + benefícios. LOCAL DE TRABALHO e MODELO DE TRABALHO:
100% presencial com flexibilidade de híbrido quando necessário (alinhado com a gestão) e disponibilidade de viagens. Base: Vila Olímpia ou Raposo Tavares (escolha do candidato). Disponibilidade para viagens Brasil a cada 2-3 meses.
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