Olá assistente. Tem interesse em se desenvolver em uma grande empresa que só cresce e gera oportunidades? Então venha fazer parte do nosso time de SAC Delivery!
Responsabilidades e atribuições
Registrar protocolo de atendimento em todas as situações e no contato realizado com o cliente;
Baixar, refazer, clonar e cancelar pedido quando necessário;
Oferecer e buscar loja de apoio para produto em falta ou item alternativo;
Realizar desistência de cupom quando solicitado;
Consultar código de rastreio e número do objeto;
Contatar cliente quando estiver ausente, endereço errado ou reagendamento de entrega;
Atender e responder o telefone fixo, ramal, whatsapp, e-mails e teams;
Realizar acerto de loja na forma de pagamento, convênios ou cabergs;
Monitorar e validar pedidos com receitas;
Contatar filiais referente aos pedidos PIP;
Prestar suporte ao time de Call Center.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
#J-18808-Ljbffr