Como é a área:Compras de peças de reposição.Como será o seu dia a dia:Gerenciar as atividades de gestão de informações da área de compras de peças de reposição.Para este desafio, você precisa ter:Ensino Superior Completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma);Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;Conhecimentos de sistemas de base de dados;Conhecimentos de ferramentas para construção de KPI (Ex.
: MetaBase, Power BI, Power Apps);Conhecimentos de processos de Supply Chain.Você se destaca se tiver:Inglês avançado ou fluente para leitura, escrita e conversação;Conhecimento em Python.Modelo de trabalho: Híbrido para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio MédicoConvênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício FarmáciaGympassCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
#J-18808-Ljbffr