Cidade / Local da Vaga
Belo Horizonte, MG, Brasil
**Descrição**:
ATENDER OS CHAMADOS DE SINISTRO DE CLIENTE INTERNO E EXTERNOS, PREENCHIMENTO DE DOCUMENTAÇÕES, CONTATO POR EMAIL, CHAT E TELEFONE.
Formação Acadêmica
SUPERIOR CURSANDO
Experiência Profissional Anterior
Ter atuado com controles administrativo, atendimento ao cliente em massa com tratativa de problemas, preenchimento de formulários ou pós vendas.
Conhecimentos avançados de Excel.
Responsabilidade do Cargo
ATENDER OS CHAMADOS DE SINISTRO DE MANEIRA MAIS ÁGIL POSSÍVEL
ANALISAR OS ORÇAMENTOS DE MÉDIA COMPLEXIDADE
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
CONTATAR TERCEIROS PARA ESCLARECIMENTOS (SEGURADORA OU CONDUTOR)
ALIMENTAR O SISTEMA COM AS INFORMAÇÕES
ANALISAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA E DEMAIS DOCUMENTOS PERTINENTES AO SINISTRO
MONITORAR O PROCESSO JUNTO A SEGURADORA
PREENCHER AS INFORMAÇÕES NO PORTAL DA SEGURADORA
FAZER FOLLOW-UP JUNTO AO CONDUTOR PARA EMITIR A DOCUMENTAÇÃO