Gerente de Loja – Vitória, Espírito Santo, BrasilVocê está em busca de uma oportunidade que ajudará a elevar o nível das suas habilidades de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em um negócio global que está comprometido em movimentar o dinheiro para melhor? Junte-se à Western Union como Gerente de Loja.Western Union impulsiona sua buscaNeste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.Responsabilidades principaisRealizar atendimento aos clientes de forma consultiva.Realizar oferta pró ativa dos diversos produtos garantindo a efetivação de acordo com as nossas regras e regulamentos de conformidade.Visita e captação de novos negócios estabelecendo parcerias comerciais.Gestão da loja sob sua responsabilidade: gestão dos caixas e tesouraria; gestão e acompanhamento das metas; participação da gestão de pessoas, além de auxiliar no processo de recrutamento e treinamento dos consultores.Resolução de problemas do cliente.Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas da empresa.Requisitos da vagaFluência em mais de um idioma é um diferencial.Experiência com atendimento ao cliente em uma operação de transferência de dinheiro.Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.Experiência com gestão de Caixa e gestão de pessoas.Fortes habilidades de comunicação.Habilidade de resolução de problemas.Curso Superior (completo ou cursando).Proficiência em MS Word, MS Excel, MS Access.Disponibilidade para trabalhar no Shopping Vitória.Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a).Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares. Junte-se a nós para o que está por vir.A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo. Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional. Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração. Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.BenefíciosVocê também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento. Para maiores informações, acesse (https://careers.westernunion.com/global-benefits /). Abaixo os benefícios específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou em sua oferta de emprego.Benefícios específicos no Brasil incluem:Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co-participação em consultas e examesSeguro de vidaVale alimentaçãoVale refeiçãoSomos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos. Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano (EUA). A empresa fornecerá acomodação aos candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento, de acordo com as leis aplicáveis.
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