Descrição sumária: Participar de todo o processo de instalação dos painéis de LED, assim como os softwares.
Rotinas de verificação, que incluem: análise, ligação, orientação, procedimentos e suporte aos clientes.
Acompanhar os clientes via sistema.
Preparar máquinas e equipamentos para a instalação.
100% presencial Requisitos: Curso técnico completo ou cursando superior em TI.
Experiência como suporte técnico e com suporte remoto a clientes em ferramentas e sistemas.
Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).
Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa.
Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos.
Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos