Realizar suporte técnico Nível 1 e Nível 2 ao usuário final, provendo soluções para incidentes e problemas em estações de trabalho Windows, Linux e MacOS e periféricos, tal como pacote Office e outros softwares.
Requisitos:
1. Inglês intermediário ou técnico;
2. Conhecimento avançado para solução de problemas com sistema operacional, softwares e dispositivos de computadores com Windows 10 ou superior;
3. Conhecimento básico ou intermediário para solução de problemas com sistema operacional, softwares e dispositivos de computadores com Linux e MacOS;
4. Experiência de instalação, uso e correção de problemas com pacote Office em diversas versões, incluindo MS365;
5. Experiência de trabalho com redes Microsoft com Active Directory;
6. Conhecimento para instalação e suporte em soluções antivírus;
7. Conceitos de Redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS, DHCP e VPN;
8. Conhecimento de Metodologia de gestão de serviços de TI (ITSM);
9. Noções de segurança da informação.
Forma de Contratação
RCV Soluções Tecnológicas
Descrição
Comércio atacadista de equipamentos de informática.
#J-18808-Ljbffr