Aqui você trabalha ao lado de pessoas inquietas todos os dias e inovadoras, estará em um ambiente profissional feito de trocas, que inspira as pessoas a atingirem seu maior potencial e alcançarem resultados incríveis.
**Missão do cargo**:
- Programar e executar auditorias em todas as áreas da empresa, visando assegurar a correta aplicação de suas normas internas nas áreas administrativas e operacionais, bem como a aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.
Quais são as principais responsabilidades
- Analisar e sugerir melhorias aos processos, rotinas, formas de organização do trabalho e controles operacionais da empresa, visando identificar oportunidades para aumentar a produtividade e eficiência do trabalho;
- Realizar auditorias em todas as áreas da Cia., verificando os processos de lojas e de áreas staff afim de identificar pontos de melhoria e riscos;
- Realizar auditorias na área operacional / de produção, verificando quadro de pessoal, rotinas e procedimentos, fazendo as recomendações necessárias para melhor produtividade do trabalho e qualidade do produto / serviço;
- Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões;
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade do negócio e a critério do Gestor.
O perfil que buscamos em você
- Relacionamento Interpessoal;
- Inteligência Emocional;
- Hands On;
- Pensamento criativo;
- Resiliência;
- Perfil analítico
O que precisa ter?
- Superior completo em Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, ou Economia.
(desejável certificações em Auditoria);
- Vivência em canais de denúncia;
- Experiência em Gestão de Riscos Corporativos e Controles Internos;
- Normas e boas práticas de auditoria interna;
- Experiência em auditoria interna em empresas de atacarejo ou varejo, redes de alimentação/ refeições;
- Experiência com elaboração de relatórios;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento do framework do COSO, SOX e estrutura de controles internos;
- Conhecimento Intermediário em SAP ou ERP;
- Conhecimento em Power BI, ACL, Programação R ou outras ferramentas de extração/cruzamento de dados;
- Disponibilidade para atuar no Flamengo;
- Disponibilidade para Viagens.
Quais são os benefícios?
- Assistência médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Refeitório no local que oferece café da manhã, almoço e lanche;
- Vale-transporte;
- Convênio com a Pacheco com desconto em folha;
- Trabalhamos com Escala Hibrida, ou seja, você precisará estar presencialmente alguns dias da semana em nossa sede;
- Nossos Horários de trabalho são flexíveis;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Programa de treinamentos.
Qual nosso maior diferencial como empresa?
Temos um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, além disso temos um espaço de autonomia para você construir seu legado.
Então venha, esperamos por você!
Todas as nossas oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior