Job description
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Fortaleza-CE
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Main responsibilities
Instalador:
1. Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.
2. Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B.
3. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
4. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Reparador:
1. Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Requirements and skills
Instalador e Reparador:
1. Ensino Médio Completo
2. Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
3. Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
4. Vivência em áreas de Campo
5. Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
6. Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
7. Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
8. Experiência em Atendimento a Clientes
9. Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
10. Ter habilidades de trabalho em altura
Additional information
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
1. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
2. Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
3. Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
4. Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
5. Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
6. Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
7. Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
8. Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
9. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
10. Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
#VemPraVivo
#campoengenharia
#J-18808-Ljbffr