Job descriptionA Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
#VempraOmieMain responsibilitiesMissão do Cargo
Responsável por liderar e aprimorar estratégias e processos de engajamento, assegurando que os clientes atinjam marcos iniciais de sucesso, como o First Value, e promovendo uma experiência de alta qualidade no uso do sistema Omie.
Este cargo exige habilidades analíticas para identificar gaps operacionais, visão estratégica para implementar melhorias contínuas e capacidade de escalar operações para um crescimento sustentável.
Principais Responsabilidades
Desenvolvimento de Equipe : Capacitar e apoiar o desenvolvimento contínuo dos membros da equipe, incentivando o aprimoramento de habilidades para entregar engajamento e atendimento de excelência.
Otimização de Processos e Eficiência : Criar e implementar processos operacionais focados em resultados e produtividade, garantindo agilidade e o uso eficiente dos recursos.
Visão de Crescimento e Escalabilidade : Desenvolver e liderar soluções escaláveis, adaptando a operação às demandas dos clientes e objetivos de crescimento da empresa.
Análise e Identificação de Gaps Operacionais : Monitorar a operação para identificar pontos de melhoria e implementar ações corretivas que promovam o engajamento e a satisfação dos clientes.
Definição e Monitoramento de KPIs e OKRs : Acompanhar indicadores de desempenho da equipe, estabelecendo metas e planos de ação orientados por dados para maximizar os resultados de engajamento e retenção.Requirements and skillsExperiência em supervisão de equipes em áreas como Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente, Engajamento ou similares.
Habilidade analítica para identificar e propor melhorias com base em dados e indicadores de performance.
Experiência em escalabilidade de processos, segmentação e personalização de atendimento.
Visão estratégica com foco em crescimento e habilidades para liderar iniciativas de inovação.
Conhecimento em Customer Success e marcos de sucesso como First Value em plataformas como o sistema Omie (desejável).Additional informationBenefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena.
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Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
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Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
PPRL.
Global Pass: benefício de viagens.
Seguro de vida.#J-18808-Ljbffr