**Horário**: segunda a sexta, de 09h às 18h
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a equipamentos e sistemas de forma presencial e remota;
- Realizar a manutenção, configuração e instalação de equipamentos, como computadores, impressoras e periféricos e softwares;
- Realizar entrega de notebooks e desktops para os usuários finais;
- Detectar e identificar problemas com os equipamentos, a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
- Controlar Links de dados e internet via aplicativo;
- Fazer intermediação junto a operadoras de telefonia e fabricantes de equipamentos para manutenções ou abertura de chamados;
- Dentre outras atividades.
- Segundo grau completo;
- Desejável curso técnico ou superior completo em alguma área de tecnologia da informação;
- Experiência com manutenção e suporte de equipamentos de informática;
- Conhecimento em sistemas operacionais, softwares de segurança e antivírus.
- Assistência médica;
- Vale alimentação;
- Vale transporte.