Oportunidade para indústria de grande porte localizada em Vila Velha, com contrato e carteira assinada com a Randstad Brasil.Cargo: Líder de Atendimento - Vaga temporária (Lei 6.019)Requisitos Ensino Superior completo ou andamento nas áreas de comunicação social, história, administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas;Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento;Experiência com atendimento receptivo/Relacionamento com Cliente; Experiência com Gestão de pessoas; Experiência com o Reclame aqui e google profile Atividades Supervisionar/ Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas, bem como o uso de EPI's;Supervisionar os processos de Controle brindes, inventário,indicadores e demais processos administrativos da operação de atendimentoChecar os espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, apresentando Checklist para Gerência operacional do programaParticipar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e apresentação de visitas corporativas, quando necessário;Realizar visitas especiais junto à gerência operacional, quando necessário;Atualizar e garantir cumprimento de processos e oportunidades de redução de custo, com a supervisão da gestão do Programa;Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário;Atualizar conteúdo/briefing de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessárioDesenvolver, implantar, coordenar e supervisionar os processos de atendimento aos clientes Gerenciar o time de monitores e atendentes, realizar feedbacks e engajar, controle de folgas, ausência e férias Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e administrar as plataformas de atendimentoDar suporte a gerência operacional da empresaGerir indicadores de performance da área e desenvolver relatórios e apresentar a gerência operacional.Domínio do pacote office ;Boa comunicação falada e escrita;Desejável nível de inglês ou espanhol básicoTer trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial;Saber trabalhar com autonomia, desenvoltura, capacidade de solucionar conflitos, auto gestão, ser resiliente e ter proatividade;
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