Empresa: Trust - Soluções Geológicas
Remuneração: A combinar.
Atribuições:
- Gestão dos processos e qualidade;
- Acompanhar os processos em outras cidades;
- Contato com clientes para manutenção de necessidades e demandas;
- Entender as dificuldades e pontos de melhoria do processo;
- Atuar no controle da logística de projetos e pessoas;
- Coordenar as atividades de gestão e suporte operacional das atividades;
- Liderar elaboração e monitoramento do planejamento;
- Garantir e gerenciar recursos para suporte de equipes técnicas;
- Elaborar e acompanhar orçamentos;
- Gerenciar e aprovar naturezas de pagamentos;
- Dar suporte na negociação de contratos;
- Coordenar atividades contábil, financeira, de recursos humanos, suprimentos e logística;
- Acompanhar e diligenciar processos;
- Coordenar e gerenciar o planejamento;
- Fornecer apoio logístico aos trabahos da unidade técnica nos projetos;
- Gerencirar os ativos patrimônio da empresa;
- Acompanhar e participar da negociação dos contratos;
- Desenvolver e garantir que as atividades administrativas estão em conformidade com as dfinições da empresa.