**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Realizar suporte/atendimento presencial de clientes (internos/externos)/fornecedores e/ou empresas parceiras;
- Realizar instalação, manutenção, desinstalação e/ou avaliação/verificação de equipamentos, insumos, documentos e/ou dispositivos correlatos;
- Realizar cadastramentos/atualização de cadastros em sistemas/aplicações;
- Realizar recebimento/armazenamento/entrega/transporte de equipamentos, produtos, insumos e documentos, dentro da área de abrangência do negócio, mediante autorização/solicitação prévia do gestor;
- Realizar alimentação/atualização de formulários, OS, documentos e sistemas, e encerramento de chamados;
- Realizar prestação de contas e envio de informações referentes aos atendimentos/prestação de serviços (dados, fotos, documentos, comprovantes, etc);
- Garantir a conformidade/correta execução dos processos operacionais, de acordo com os padrões/diretrizes da empresa;
- Coletar amostras, realizar visitas técnicas e de auditoria, e comunicar/relatar inconformidades identificadas;
- Auxiliar no treinamento/integração de novos técnicos;
- Reportar/auxiliar os gestores operacionais em atividades correlatas.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS**:
- Ensino médio concluído,
- boa fluência verbal/escrita,
- vivência/conhecimento básico em informática e em elétrica de auto.