Job description
Quer trabalhar em uma empresa feita
por gente
, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?
Então essa
oportunidade é para você!
#Obacarreiras
Responsibilities and assignments
Realizar negociações comerciais, organizar treinamentos e campanhas internas para alavancagem das vendas.
Prospectar fornecedores nacionais visando contribuir com o mix diversificado da categoria e atingimento da meta de vendas;
Controlar estoques evitando rupturas e escoamentos desnecessários através de compras assertivas pelo Gerenciador de Compras e acompanhamento das performances visando melhor resultado da operação;
Verificar o correto escoamento para as lojas, bem como acompanhar e analisar os parâmetros de abastecimentos indicados;
Desenvolver novos produtos para apresentação e avaliação em comitê e colocá-los para comercialização após aprovação, sempre considerando o perfil, e necessidades dos clientes de cada regional, acompanhando as tendências e mercado;
Acompanhar a performance do produto após o lançamento na cia para verificar a contribuição ao atingimento de meta na categoria;
Realizar visitas técnicas à fornecedores atuais e fornecedores em prospecção para garantir a qualidade dos produtos que já estão em linha e desenvolver fontes alternativas de suprimento, visando a assegurar a continuidade de fornecimento dos produtos comercializados.
Requirements and qualifications
Superior Completo – Administração, economia ou áreas correlatas;
Experiência na área comercial em compras/ vendas;
Excel avançado;
Conhecimento Power BI;
Bom relacionamento interpessoal ;
Orientação para resultados;
Comunicação verbal clara e objetiva;
Identificação das necessidades e preferências do consumidor.
Additional information
Assistência Médica Unimed;
Assistência Odontológica Uniodonto (opcional);
Telemedicina e Telepsicologia Docway (estendida aos dependentes);
Convênio Farmácia Univers;
Clube de Benefícios New Value;
Ofertas Exclusivas para Funcionário;
Oba benefício flexível (R$290);
Seguro de Vida;
Wellhub ( Gympass);
20% em compras de Produtos do FLV;
Restaurante na empresa;
Empréstimo Consignado;
Fretado e/ou vale transporte;
Horário: segunda a sexta, das 08h00 às 17h54 (presencial).
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Pré - Cadastro
2
Pré - Cadastro
Step 3: Triagem
3
Triagem
Step 4: Entrevista RH
4
Entrevista RH
Step 5: Entrevista Gestor
5
Entrevista Gestor
Step 6: Aprovação no Processo Seletivo
6
Aprovação no Processo Seletivo
Step 7: Hiring
7
Hiring
Venha Descobrir o Frescor de Cada Dia!
Com mais de 40 anos de história, somos uma das maiores redes de hortifrúti do país. São mais de 60 lojas distribuídas pelas estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, que oferecem produtos frescos e não perecíveis, vindos direto do fornecedor e importados.
Nosso objetivo é levar o frescor e produtos de qualidade para nossos clientes, priorizando o relacionamento, garantindo o equilíbrio perfeito entre o sabor e saúde para a vida das pessoas.
Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor.