**Descrição da vaga**:
Estamos apoiando empresa no segmento de Meios de Pagamento na busca de Assistente de Ativos.
**Principais responsabilidades**:
Organizar e arquivar documentos relacionados aos ativos, como contratos, notas fiscais e relatórios;
Preparar relatórios periódicos sobre o status dos ativos e o desempenho dos fornecedores e clientes;
Solicitações de compra ou manutenção relacionadas aos ativos;
Atualizar e manter registros de ativos próprios e/ou terceirizados no sistema;
Realizar o acompanhamento de movimentações de ativos (aquisição, transferência, baixa, etc.
);
Verificar se os ativos estão em conformidade para uso (fazer testes que comprovem sua perfeita usabilidade);
Atuar como ponto de contato entre a empresa e os fornecedores de ativos;
Acompanhar prazos de entrega, manutenção e substituição de ativos;
Auxiliar na preparação de auditorias relacionadas à gestão de ativos.
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Sugerir melhorias nos processos relacionados à gestão de ativos.
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Colaborar na implementação de novas ferramentas ou sistemas para controle de ativos.
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Acompanhar KPIs (Indicadores de Desempenho) relacionados à eficiência dos ativos.
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Identificar problemas ou inconsistências nos processos e sugerir soluções.
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**Requerimentos**:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar presencialmente na região de Pedreira/Jaguariuna;
Conhecimento básico em sistemas ERP ou ferramentas de gestão de ativos;
Pacote Office, especialmente Excel;
Conhecimento básico em hardware/equipamentos Android;
Facilidade de comunicação, habilidade para relacionar-se com fornecedores, clientes e pessoas do time.
Dinamismo e proatividade;
Organização;
Disponibilidade em fazer instalação/troca de equipamentos junto ao cliente, quando necessário;