A área de CEX é responsável pela avaliação do programa da experiência do cliente, impulsionando melhorias e medindo o retorno deste investimento.
Garantindo que os programas de CEX dos nossos clientes cumpram as promessas da marca.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar ferramentas tecnológicas de Experience Management (XM) de acordo com as necessidades de cada mercado local, com visualização em tempo real.
- Programar questionários e hierarquias de pesquisas dentro das ferramentas parceiras Ipsos (Medallia, Qualtrics e Question Pro).
- Criar visualização em Dashboards de acordo com os resultados obtidos e as necessidades de cada cliente e mercado local em tempo real.
- Programar a ferramenta para executar análises estatísticas e dados não estruturados.
- Controlar o fluxo de tarefas em cada etapa dos projetos, incluindo tempos de implementação.
- Rever e controlar e garantir a eficácia da correta implementação do projeto incluindo Dashboard e programação de toda a pesquisa nas ferramentas.
- Assegurar e monitorizar a correta visualização dos dados em tempo real nos diferentes dashboards.
- Monitorar o andamento do projeto depois de implementado.
- Implementar melhorias e alterações da implementação existente.
**Requisitos e qualificações**
- Atuação como Analista de Dados CX.
- Conhecimento nas rotinas e operações de Customer Experience.
- Diferencial em SQL.
- Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets.
- Auto nível de atenção a detalhes.
- Resiliência e capacidade de trabalhar com entregas rápidas.
- Inglês avançado.
- Espanhol desejável.
**Informações adicionais** Como te apoiaremos em sua jornada conosco**:
- Jornada de trabalho flexível;
- Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo - SP, Brasil)
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Ticket: VR/ VA
- Estacionamento
- Day off de aniversário