Ensino superior em Gestão da Qualidade e/ou Engenharia - Obrigatório; MASP - Métodos e Análises para Solução de Problemas - Desejável; Ferramentas da Qualidade Leitura e Interpretação de desenho técnico - Obrigatório; Técnovigilância - Desejável; Procedimento interno - Inspeção e monitoramento - Obrigatório; Procedimento interno - Identificação e rastreabilidade - Obrigatório; Procedimento interno - Produto não conforme - Obrigatório; Procedimento interno - Recebimento de materiais - Obrigatório; Procedimento interno - Reclamação de cliente - Obrigatório; Procedimento interno - Tecnovigilancia - Obrigatório; Procedimento Interno de Controle de Dispositivos de Medição e Monitoramento - Obrigatório; Elaboração e revisão de documentos (planos de recebimento, planos de inspeção, procedimentos, etc.); Inspeção de produtos e insumos conforme os planos de inspeção; Gestão da qualidade de fornecedores (contato com fornecedores, tratativas de não conformidades, planos de ações corretivas e auditorias de processo); Gestão de indicadores; Gestão de Produto Não Conforme (RNC); Gestão de Calibração; Gestão de atendimento ao cliente (Reclamações de clientes, ações de campo e tecnovigilância); Realizar Auditorias Escalonadas do Processo; Utilização do sistema SAP;