Responsabilidades:Gerenciar e planejar o conteúdo para as redes sociais dos clientes e da empresa (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.
);Criar e agendar publicações atrativas e alinhadas à identidade de cada marca;Monitorar e interagir com o público, respondendo a comentários e mensagens de maneira rápida e profissional;Acompanhar métricas, propondo estratégias para otimizar resultados;Identificar oportunidades de crescimento e melhorias no posicionamento das marcas;Ficar atualizado sobre tendências de mercado e novas ferramentas.Requisitos desejados: Requisitos:Experiência prévia em gestão de redes sociais;Habilidade de comunicação escrita;Conhecimento em ferramentas de agendamento e monitoramento de redes sociais (ex: Hootsuite, Buffer, etc.
);Capacidade de interpretar dados e métricas de desempenho;Criatividade e senso estético para a criação de conteúdos visuais e textuais;Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplos clientes simultaneamente.Experiência com edição básica de imagens e vídeos;Diferenciais:Conhecimento em estratégias de mídia paga.