Somos uma empresa especializada na venda de produtos Apple, incluindo iPhones e acessórios. Além de oferecer produtos de alta qualidade, realizamos manutenções em aparelhos, garantindo que os dispositivos funcionem perfeitamente. Enviamos para todo o Brasil, proporcionando uma experiência de compra e atendimento completa.
**Atividades**:
- Atendimento consultivo ao cliente, focando no fechamento de vendas de produtos Apple e serviços de assistência técnica.
- Fechamento de vendas de iPhones, iPads, MacBooks e Apple Watches, novos e usados.
- Venda de serviços de assistência técnica.
- Acompanhamento de negociações em andamento (follow-up).
- Gerenciamento da carteira de clientes através do funil de vendas.
- Conhecimento em acessórios de celular e serviços de assistência técnica.
- Manutenção da carteira de clientes através de relacionamentos contínuos.
**Requisitos**:
- Desejável experiência em vendas, preferencialmente no segmento de telefonia;
- Conhecimento em acessórios de celular e assistência técnica.
- Habilidade para trabalhar com computador;
- Desejável experiência em vendas via WhatsApp e outras ferramentas digitais;
- Capacidade de organização e habilidades de negociação;
- Proatividade e boa comunicação oral e escrita.
**Salario**: R$1.428 + comissão variável de acordo com plano de metas (possibilidade de ganhos totais acima de R$3.500)
**Benefícios**: Auxílio alimentação ($250,00) + Vale transporte
**Horário**: de segunda a sexta de 10h as 19h, sábado de 10h as 14h
**Local**: Buritis - Belo Horizonte