Responsável pelo atendimento ao cliente, venda de produtos e suporte na operação da loja. Atua para alcançar metas individuais, acompanhar indicadores de desempenho e promover a satisfação e fidelização dos clientes.Principais atividades:Realizar demonstrações, experimentação e venda de produtos seguindo o modelo de atendimento da franqueadora.Garantir a satisfação e fidelização dos clientes com um atendimento personalizado em loja e canais digitais, utilizando ferramentas como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital.Acompanhar indicadores de desempenho e identificar oportunidades de negócio para atingir metas.Manter a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos seguindo o planograma.Executar e promover serviços da loja, como maquiagem, mediante agendamento ou demanda do cliente.Separar pedidos realizados pelos canais digitais e acompanhar compras online.Auxiliar em rotinas de pagamentos e fechamento de vendas.Participar de treinamentos relacionados à função.Apoiar na organização do estoque e na manutenção de embalagens.Diferenciais:Foco no atendimento personalizado.Proatividade no uso de ferramentas digitais e estratégias orientadas pela gestão.
#J-18808-Ljbffr