Elaborar e fazer gestão do planejamento estratégico de marketing. Você liderará nossas campanhas, avaliará nossas métricas de desempenho e fará a gestão das equipes internas. A UNIG acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença. A equidade entre gêneros, etnias, classe sociais e necessidades especiais é prioridade para nós. Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar pesquisas de mercado e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da Instituição;
- Criar e implementar uma estratégia de geração de leads, alavancando as melhores práticas;
- Construir estratégias de comunicação segmentada e com foco em cada persona de cada produto;
- Liderar ações institucionais: campanhas, projetos e eventos;
- Promover e acompanhar as campanhas, que podem ocorrer tanto de forma presencial quanto digital;
- Ser responsável pela gestão de orçamento da área de marketing;
- Gerir e desenvolver o time, incluindo processos de avaliação, PDI, feedbacks;
- Apresentar relatório de desempenho à diretoria.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em comunicação, marketing, administração e relacionadas;
- Desejável pós-graduação em temas relacionados ao marketing, experiência do cliente, projetos e afins;
- Vivência com gestão de times de marketing;
- Conhecimento em processos de aquisição, ativação e retenção de usuários;
- Conhecimento em gerenciamento de leads e growth marketing;
- Ter perfil colaborativo, mão na massa e um pensamento digital.
- Trataremos como diferencial os profissionais que apresentarem experiência em empresas/projetos do mercado de educação.