Vaga de Assistente Administrativo em Florianópolis / SCNome da empresa disponível para cadastrados.AtividadesAuxiliar no planejamento e coordenação de eventos corporativos.Gerenciar a logística de eventos, incluindo transporte, alimentação e hospedagem.Realizar pesquisas de fornecedores e negociar contratos.Elaborar cronogramas e checklists de atividades.Atender e solucionar demandas de participantes e organizadores.Preparar materiais e documentação necessária para os eventos.Registrar e monitorar o orçamento destinado aos eventos.Promover a divulgação e comunicação dos eventos internos e externos.Acompanhar o evento no dia, garantindo que tudo ocorra conforme o planejado.Realizar follow-up pós-evento, coletando feedbacks e resultados.RequisitosExperiência anterior em organização de eventos.CNH B.Disponibilidade para viagens.Graduação cursando Administração.Horário de trabalhoDe segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.BenefíciosVale alimentação de R$35,00 por dia trabalhado.Auxílio combustível ou vale transporte de R$300,00.
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