Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️/nBuscamos alguém que: Desenvolver e executar estratégias para a gestão eficaz de canais e parceiros no estado de Goiás.Identificar e avaliar oportunidades de mercado para expansão e penetração em novos segmentos e regiões. Acompanhar e analisar indicadores macroeconômicos relevantes para orientar as decisões estratégicas de negócios. Colaborar proativamente com os parceiros existentes para impulsionar o crescimento e alcançar metas de vendas. Cultivar relacionamentos sólidos e de longo prazo com os parceiros, garantindo um alto nível de satisfação e engajamento. Implementar e monitorar programas de incentivo e treinamento para parceiros visando maximizar o desempenho. Coletar e relatar feedback do mercado para aprimorar produtos, serviços e estratégias de negócios.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas para garantir a integração e alinhamento das iniciativas de canaisPensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Disponibilidade para viagens e deslocamentos para o interior do estadoPara fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em...Rio Verde GOGraduação em Administração, Economia, Marketing ou área relacionada. Experiência comprovada em desenvolvimento de canais, gestão de parceiros ou vendas corporativas. Conhecimento sólido das dinâmicas de mercado e tendências econômicas, especialmente dentro do contexto de Goiás.Habilidades analíticas para interpretar dados macroeconômicos e insights de mercado.Excelentes habilidades de comunicação e negociação para estabelecer e manter relacionamentos eficazes com parceiros e stakeholders.Capacidade comprovada de pensar estrategicamente e propor soluções inovadoras para impulsionar o crescimento do negócio. Orientação para resultados, com habilidade comprovada em atingir e superar metas estabelecidas. Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciando múltiplas tarefas e projetos simultaneamente.É diferencial: Conhecimento da área de Telecom (fixa e móvelÉ diferencial:Conhecimento da área de Telecom (fixa e móvel) Experiência em credenciamentos de parceiros/nO que te espera no dia a dia:Autogerenciamento e Proatividade:Demonstrar autorresponsabilidade ao gerenciar as próprias tarefas e metas, garantindo o cumprimento dos Objetivos estabelecidos para o desenvolvimento de canais e gestão de parceiros.Tomar iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções proativas para impulsionar o crescimento dos canais e maximizar os resultados.·Conhecimento do Mercado Corporativo:Realizar pesquisa de mercado e análise de tendências para compreender as dinâmicas do mercado corporativo em Goiás, identificando oportunidades de negócios e ameaças potenciais.Manter-se atualizado sobre os principais players do mercado, seus produtos/serviços, estratégias de negócios e tendências de mercado relevantes.Conhecimento no Modelo de Credenciamento de Parceiros:Conhecimento modelo de credenciamento de parceiros, incluindo os requisitos, processos e critérios de seleção, para recrutar e qualificar parceiros estratégicos que estejam alinhados com os objetivos da empresa.Gerenciar o ciclo de vida do parceiro, desde o recrutamento e habilitação até o suporte contínuo e avaliação de desempenho.Influência na Gestão de Pessoas:Desenvolver relacionamentos sólidos com os parceiros e membros da equipe, demonstrando habilidades de comunicação e influência para construir confiança e engajamento.Capacidade de motivar e inspirar os parceiros, fornecendo suporte, treinamento e orientação para maximizar seu desempenho e alcançar os objetivos de negócios.Atuação Diversificada e Dinâmica:Adaptar-se a diferentes contextos e demandas, demonstrando flexibilidade e agilidade na atuação em ambientes diversos.Gerenciar uma variedade de tarefas e projetos simultaneamente, priorizando efetivamente e garantindo a entrega de resultados consistentes e de alta qualidade.Essas atribuições e responsabilidades destacam a importância da autogestão, conhecimento de mercado, expertise no modelo de credenciamento de parceiros, habilidades interpessoais e capacidade de adaptação para o sucesso na posição de gestão de canais e parceiros em Goiás.