Job descriptionVocê pode não saber, mas já deve ter encontrado nossos produtos em diversos lugares: em uma padaria, enquanto espera os frios serem fatiados e pesados; no supermercado; na estrada; ou naquela rápida parada na farmácia.Lembrou? Sim, você já viu um de nossos produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.Como Analista de Comunicação de Marketing Pleno, você atuará no departamento de marketing/agência in house, contribuindo de forma estratégica e técnica para o desenvolvimento e a execução de campanhas que ampliem a visibilidade da marca. Buscamos alguém que goste de inovar, traga novas ideias e se destaque em um ambiente de colaboração, onde cada projeto é construído com o trabalho conjunto de uma equipe diversa.Nessa posição, você será responsável por criar layouts e peças para campanhas internas e externas, além de liderar projetos de comunicação para eventos e ações de endomarketing. Atuará com autonomia no relacionamento com departamentos internos (clientes internos) e contribuirá diretamente com as estratégias gerais de marketing, trazendo sua visão criativa e analítica para impactar colaboradores e o mercado.Main responsibilitiesCriar e revisar layouts para campanhas internas e externas, utilizando softwares de edição de imagens e textos e garantindo a consistência com o padrão visual da empresa, visando informar, de forma clara e objetiva, clientes e colaboradores.Liderar a produção de materiais gráficos, incluindo a gestão de fornecedores e orçamentos, buscando a otimização de custos e prazos para viabilizar os projetos gráficos.Desenvolver materiais de comunicação para feiras e eventos, gerenciando reuniões com departamentos envolvidos, analisando o público-alvo e colaborando na criação do conceito e visual do estande, garantindo que os materiais como folders, catálogos, banners e painéis reflitam a proposta e soluções da empresa.Planejar e executar ações de comunicação interna, propondo temas e cronogramas para eventos corporativos, bem como coordenando a produção de informativos e materiais digitais, com foco em fortalecer o ambiente de trabalho e o engajamento dos colaboradores.Contribuir para a estratégia de comunicação digital da empresa, propondo melhorias e otimizações nos processos de comunicação visual, conteúdos para redes sociais e demais canais digitais.Requirements and skillsFormação:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou cursos afins.Conhecimento em:Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign.Experiência em gestão de projetos gráficos e eventos.Forte habilidade em comunicação interpessoal para interação com clientes internos.Desejável:Conhecimento em Adobe XD e demais apps do pacote Adobe.Experiência em design digital e gráfico.Additional informationBenefícios:Vale Transporte/ Fretado;Auxílio Alimentação;Restaurante;Assistência Médico-hospitalar;Reembolso de Medicamentos;Fisioterapia;Ginástica Laboral;PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de Vida em Grupo;Licença Maternidade e Paternidade Estendida;Convênio Educacional;Total Pass;Cesta de Natal.
#J-18808-Ljbffr