Somos uma empresa de terceirização de mão de obra, nossos colaboradores podem desemprenhar funções diversas, de acordo com o cliente na qual forem selecionados para realizar as atividades.
Dentre as funções do cargo de assistente de vendas realizar trabalhos através de visitas a clientes, onde apresentam e demonstram seus produtos (prestação de serviços), esclarecer dúvidas e acompanhar o pós-venda; contatar áreas internas da empresa; sugerir políticas de vendas e de promoção de produtos (prestação de serviços); realizar planilhas de custos; emitir notas fiscais; realizar cobranças.
Cumprir determinações e procedimentos de Segurança e Medicina do Trabalho determinados pela empresa.
- Residir em Limeira/SP;
- Disponibilidade de horário;
- CNH B será diferencial;
- Perfil comunicativo;
- Poder de negociação;
- Visão de negócios.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.550,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)