Descrição:
* Será necessário possuir empresa (CNPJ ou MEI).
* Possuir Veículo Próprio e CNH válida.
* Possuir Disponibilidade para Viagens e Treinamentos.
* Possuir Smartphone ou Tablet com Android acima da versão 8.
* Habilidade com tecnologia e sistemas informatizados (smartphone, tablet, app...)
* Habilidade de negociação
* Capacidade de liderar equipes.
* Bom relacionamento interpessoal.
* Capacidade analítica.
* Disciplina para cumprimento de rotina.
* Habilidade com atendimento a clientes.
* Espírito Comercial.
* Orientação para resultados.
* Saber construir relacionamentos.
* Comunicação clara e eficaz.
* Automotivação.
* Autorresponsabilidade.
* Iniciativa.
* Visão de dono.
* Disposição para colaboração e serviço.
* Energia para trabalhar.
* Disciplina.
* Transparência.
* Integridade.
* Diferencial: Possuir experiência como Vendedor Externo ou Representante Comercial.
* Diferencial: Possuir experiência como Coordenador, Supervisor ou Gerente de Vendas.
* Diferencial: Ter atuado com produtos do segmento de Pet.
* Diferencial: Ensino Superior Completo
* Diferencial: Pacote Office
* Atuar de forma estratégica desenvolvendo procedimentos, alinhamento de processos e capacitação da equipe de vendas.
* Realizar o acompanhamento e gestão dos representantes de vendas na rota, proporcionando treinamentos periódicos visando aprimorar o conhecimento técnico.
* Realizar a gestão e acompanhamento de KPI s, relatórios de análises de vendas e prestação de contas mensais.
* Garantir o relacionamento com os principais clientes através de visitas conforme necessidade.
* Acompanhar os processos logísticos de entrega, garantindo o cumprimento dos prazos, visando mitigar as devoluções.
* Avaliar a necessidade de mudança ou redefinição de rota e área de atuação mediante estratégia da empresa.
* Participar de reuniões, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as);
* Acompanhar os resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência.
* Acompanhar a prospecção de novos clientes, visitar os clientes antigos e resgatar os inativos.
* Emitir e acompanhar pedidos via app conforme acordado com empresa.
* Contribuir para adimplência dos clientes que atende.
* Ajudar a resolver problemas identificados ou sinalizados por clientes.
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