Escolaridade mínima: Superior Incompleto
Habilidade com atendimento ao público e resolução de conflitos.
Requisitos Pessoais: Alguma experiência com atendimento de pessoas por telefone ou contato direto.
Requisitos Técnicos obrigatórios: Conhecimento em Windows, Linux.
MacOs, Pacote Office, conceitos sólidos em TCP/IP, DNS, DHCP (Protocolos, AD, Servidores, roteadores), aplicativos antivírus e antimalware, firewall, cabeamento estruturado, conhecimentos em acesso remoto;
Manutenção preventiva e corretiva em computadores e impressoras;
Requisitos Técnicos desejáveis: Experiência em ServiceDesk
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$200.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- tem fácil acesso a zona sul, perto do shopping campo limpo?
**Experiência**:
- Informática (preferencial)