Nome da empresa disponível para cadastrados.
Empresa do setor alimentício busca profissional para integrar sua equipe na área administrativa.
Qualificações:
1. Ensino superior em administração de empresas, engenharia ou outros.
2. Sólida experiência em gestão logística (recebimento, expedição e distribuição).
3. Conhecimento em gestão de estoque e inventário.
Atividades:
1. Gerenciar e coordenar a equipe logística para a garantia da eficiência das operações e o alcance das metas estabelecidas.
2. Distribuir e orientar as atividades do setor assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais.
3. Planejar e monitorar rotas de transporte para garantir a eficiência das entregas e coletas.
4. Programar as saídas diárias de veículos e organizar o cronograma de coletas.
5. Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais com indicadores de desempenho.
Horário:
De segunda a sexta, das 7h às 17h.
Benefícios:
1. VT
2. Refeição na empresa
3. Convênio médico e odontológico
Vaga efetiva para atuar em Jacareí, SP.
#J-18808-Ljbffr