DESCRIÇÃO
Atribuições
1. Analisar dados e obter insights sobre as principais necessidades dos clientes chaves, para desenvolver estratégias de relacionamento para retenção desses clientes;
2. Desenvolver e manter relacionamento (através de visita, ligações e e-mails) com nossos principais cliente, mantendo um suporte por um canal prioritário;
3. Negociação com nossos clientes atuais para atendimento de demanda.
Requisitos
1. Experiência prévia com Relacionamento do Cliente (CS/CX)
2. Boa habilidade de comunicação/ relacionamento (rapport)
3. Perspectiva estratégica.
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Rapport
* Relacionamento com Cliente
#J-18808-Ljbffr