Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos. Faixa salarial fornecida pela Baianão Esta faixa salarial foi fornecida pela Baianão. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais. R$1.783,13 por mês DESCRIÇÃO Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, troca ou cancelamento, bem como o posicionamento telefônico sobre andamento da demanda; Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados; Orientar e treinar equipe do caixa, assim como, treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente; Assegurar a conferência do caixa, através da realização de contagem, a fim de que não ocorra faltas e erros; Observar as atividades da área de crediário para que não haja pendências; Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando os processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o Gerente de Loja; Desenvolver serviços administrativos relacionados ao Facilities e Suprimentos, através do controle e requisição de materiais de expediente; Acompanhar e realizar o fechamento de chamados; Acompanhar assistência técnica com utilização de sistemas; Receber e encaminhar documentações sobre processos judiciais e demais documentos; Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, orientando os mesmos sobre as atividades a serem feitas no dia; Quando solicitado representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas; Demonstrar produtos e ou serviços com qualidade e eficácia; Auxiliar na análise, conferência e validação das informações preenchidas nas propostas de crédito; Analisar a documentação do cliente (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço), visando combater possíveis fraudes; Auxiliar a equipe de vendas em relação ao preenchimento do cadastro e à aplicação da política de crédito definida pela empresa; Interagir com os clientes, orientando e solucionando possíveis dúvidas do serviço e/ou produto adquirido; Auxiliar no monitoramento, cumprimentos das normas, como cartazes; O supervisor compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho; Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata. Local de trabalho: Feira de Santana, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Supervisor Escolaridade Mínima: Ensino Superior VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Proatividade Flexibilidade Habilidades tecnológicas Inteligência emocional Adaptabilidade Gestão de Equipe Ótima comunicação interpessoal BENEFÍCIOS Assistência odontológica Seguro de vida em grupo Assistência médica Vale transporte Vale alimentação Telemedicina Desconto em faculdades da rede Anhanguera para funcionários e dependentes Gympass Day Off de Aniversário Nível de experiência Tipo de emprego Função Gestão de projetos e Tecnologia da informação Setores: Comércio por atacado J-18808-Ljbffr