Requisitos para Participar do Processo Seletivo
* Formação: Ensino médio completo;
* Desejável Ensino superior na área de Administração;
* Tempo de Experiência na função: mínimo dois anos;
* Conhecimentos específicos: gestão de loja e vendas;
* Ferramentas: Pacote Office intermediário.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais;
* Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias;
* Suporte a abertura e fechamento de caixa;
* Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados;
* Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas;
* Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos;
* Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe;
* Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos;
* Realização de reuniões gerenciais semanalmente;
* Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento;
Descrição Detalhada das Funções:
Os colaboradores que sejam contratados para essa posição terão como principal responsabilidade garantir a excelência nos serviços oferecidos aos clientes. Isso inclui resolver problemas em situações emergenciais, realizar a gestão de estoque, acompanhar o inventário e analisar as necessidades de compra dos produtos. Além disso, eles deverão auxiliar no suporte à abertura e fechamento de caixa, criar relatórios detalhados sobre as vendas e participar da gestão de equipes.
A liderança também é uma parte fundamental dessa função, pois os colaboradores precisarão gerenciar as pessoas, criar quadros de férias e folgas, além de desenvolver habilidades nas equipes. Outras responsabilidades incluem manter o ambiente de trabalho organizado, realizar reuniões semanais e estar atualizado sobre os objetivos comerciais.