Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Em que área você irá atuar?**
- Operação de atendimento a clientes corporativo B2B.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?**
- Analise crítica de Tickets encerrados para conciliação mensal de incidentes com clientes;
- Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados;
- Confecção e apresentação de control Book em clientes;
- Participação de Daily e 4up semanal de incidentes críticos;
- Comitê operacional semanal/mensal com cliente (COP);
- Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA;
- Responsável por organizar testes de contingência (Periódico);
- Confecção e apresentação de apresentação executiva;
- Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (on line);
- Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo;
- Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competentes;
- Análise de Reincidência;
- Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios;
- Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento;
- Solicitação e recorrências via de E-mails.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?**
- Formação técnica em Telecomunicações, Redes, Sistemas, ou áreas afins;
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Conhecimento equivalente a CCNA;
- Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes;
- Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas.
**Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances**:
- Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
- Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi.
- Certificação** **Cisco CCNA;
- Certificação Itil;
- Certificação Scrum.
**Informações adicionais**
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né?
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
**Onde você irá trabalhar com a gente?**
- Sua jornada será híbrida, na cidade de São Paulo/SP. #LI-Hybrid
**Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as)**:
- Programa anual de participação nos resultados
- Auxílio Home Office (caso a posição seja remota ou híbrida)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Folga de 1 dia no mês de aniversário
- Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn)
- Plano móvel corporativo
**Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!**
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
**transformação**
A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente!
**gente de fibra**
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
**diversidade nos conecta**
Aqui nos respeitamos e nos sentimos **livres** para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças.
**aprender todo dia**
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
**criar o futuro agora**
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.