A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!
Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas.
https://www.grupodpaschoal.com.br/
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• Ensino Médio Completo;
• Ter atuado em Call Center ou áreas de departamentos administrativos;
• Pacote Office Básico.
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• Auxiliar a equipe de vendas interna no preenchimento e retorno das cotações de produtos solicitadas pelos clientes para captação de vendas e desenvolvendo suas habilidades e competências para um futuro vendedor interno.
• Realizar o atendimento da carteira de clientes dos vendedores internos de férias através de telefone, e-mail, skype, whatsapp e outros canais de comunicação para manter o relacionamento e as vendas ativas.
• Auxiliar a gestão da filial no atendimento, orientação e digitação de pedidos dos clientes gerenciais de forma tradicional ou pelo KDaPeça.
• Auxiliar a gestão da filial no preenchimento dos quadros de gestão a vista de indicadores e campanhas de vendas, digitação de pedidos, Identificação de fábrica e digitação de bonificações a clientes, apoiando na gestão de informações.
• Apoiar a gestão da filial em rotinas administrativas como segunda via boleto, arquivo xml, segunda via nota fiscal, apoio a cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento ponto eletrônico, envio de catálogos e brindes a clientes e outros assuntos administrativos.