Nível: Analista
Cursos de: Administação de Empresas,Comunicação ,Gestão de Recursos Humanos ,Marketing,Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Completo
Jornada de trabalho: 16h às 00h
Disponibilidade para home-office
Benefícios: TotalPass, Day-off no seu aniversário, Palestras/Conversas sobre Saúde Mental, Flexibilidade e autonomia para trabalhar de onde quiser (home-office), Universidade Corporativa, Parceria no ensino de inglês (Cultura Inglesa), Parceria com a Instituição de Ensino (FIAP)
Responsabilidades da posição:
* Resolver questões complexas não solucionadas pelo primeiro nível de atendimento.
* Analisar e solucionar problemas relacionados a pagamentos de salários e benefícios, assegurando conformidade regulatória.
* Fornecer suporte técnico e consultivo sobre nossos produtos e serviços, solucionando falhas e esclarecendo dúvidas.
* Colaborar com equipes internas, como TI e operações, para resolver questões e aprimorar processos.
* Manter registros detalhados das interações com clientes e preparar relatórios sobre questões frequentes e áreas para melhoria.
* Garantir que todos os atendimentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os regulamentos do Bacen.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de resolução de problemas de forma eficaz.
* Conhecimento em ferramentas de CRM.
* Habilidade em trabalhar sob pressão e gerenciar conflitos.
* Capacidade de trabalhar em equipe.
* Organização e gerenciamento de tempo.
* Conhecimento básico de produtos ou serviços da empresa.
* Disposição para aprender e se adaptar a novas situações.
Sobre a empresa:
No Onnibank, oferecemos uma plataforma digital integrada para gestão de pagamentos e benefícios. Estamos em busca de um Analista de Atendimento ao Cliente, comprometido com inovação e excelência, para contribuir com nossa equipe e cultura dinâmica. Se você valoriza suporte de qualidade e crescimento, venha fazer parte do nosso time!