**Responsabilidades**:
- Apoiar o Gerente Geral na administração do hotel sob sua responsabilidade, no que se refere à gestão da equipe, resultados financeiros (custos e ocupação) respeitando as políticas, valores e padrões da marca. Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado.
- Acompanhar a performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas / corretivas cabíveis, em conjunto com as chefias responsáveis, tendo como objetivo a satisfação dos clientes.
- Controlar as compras de insumos de A&B, despesas e receitas do hotel, bem como apoiar o Gerente Geral na definição de investimentos, com vistas à otimização dos resultados.
- Analisar e aprovar pedidos de compras diversos, em conjunto com o superior imediato, bem como acompanhar / avaliar nível de qualidade, produtos e atendimento de prestadores de serviços.
- Assegurar, em conjunto com o Gerente Geral, os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização.
- Contribuir e sugerir melhorias, no que se refere à manutenção da qualidade dos produtos, serviços e conservação do hotel, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio.
- Participar da elaboração da estratégia comercial da unidade e acompanhar sua execução.
- Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomada de decisões.
- Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas do hotel.
- Atuar como agente facilitador entre os departamentos, mediando situações de conflito, intermediando informações, assegurando suprimentos de produtos e serviços, bem como sugerindo ações para melhoria contínua.
- Selecionar, treinar, avaliar o desempenho e estimular o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o Gerente Geral.