Ensino superior completo; Certificação CPA 10 ou superior; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento sobre instituições financeiras cooperativas; Conhecimento de matemática financeira; Conhecimento sobre técnicas de venda e negociação de produtos e serviços financeiros. Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais; Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade; Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento; Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas; Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado; Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico; Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico; Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/grupo econômico dos motivos da solicitação; Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho; Realizar outras atividades relativas ao cargo.