Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos.
Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente.
Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso!
Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou?
Então venha ser um Blinker você também!
Como Assistente de Compras suas atividades serão: - Realizar cotações e negociações de materiais e serviços diversos no segmento de telecomunicações, incluindo insumos diretos e indiretos, buscando sempre as melhores condições comerciais junto a fornecedores;
- Identificar e estabelecer relações com novos fornecedores para expandir as opções de fornecimento e garantir condições comerciais vantajosas;
- Analisar pedidos aprovados pela diretoria e liberar o faturamento junto aos fornecedores, assegurando que estejam em conformidade com as políticas internas;
- Emitir Pedidos de Compra (PC) de forma precisa e oportuna, assegurando que todas as informações estejam corretas e completas;
- Acompanhar todo o fluxo do processo de compra, desde a aprovação e liberação para faturamento até a entrega efetiva dos materiais e serviços ao setor solicitante;
- Garantir o cumprimento rigoroso das condições negociadas e aprovadas, monitorando o processo para assegurar a conformidade com as diretrizes e políticas internas da empresa;
- Elaborar relatórios periódicos sobre o status dos pedidos e negociações, mantendo as partes interessadas informadas sobre o andamento das solicitações e eventuais pendências;
- Participar da avaliação de fornecedores, contribuindo para a seleção de parceiros que atendam aos critérios de qualidade, preço e confiabilidade;
- Manter atualizadas as planilhas de controle de compras, registrando todas as transações e o status dos pedidos de forma organizada;
- Conferir as notas fiscais emitidas, assegurando que estejam em conformidade com as negociações e condições acordadas.
Local de trabalho: Centro de Belo Horizonte Horário de trabalho: Comercial - Híbrido Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA.
FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser
- Clube Sesi
- Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
- Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma
- Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos
- Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade
- Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho
- Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia
- Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa
- Gympass: para quem gosta de se exercitar
- Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo
- Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local
- Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha