**Vaga PJ salário 4 a 5 mil + 13º terceiro e férias**
**local de Trabalho: Barueri - Alphaville**
**DESCRIÇÃO DO TRABALHO**
Esse profissional será o responsável por organizar e manter a agenda do executivo e ajudá-lo a executar uma variedade de tarefas administrativas.
A posição exige profissionais rápidos, com excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e para realizar várias tarefas ao mesmo tempo.
É com sua diligência e competência em seu trabalho que o executivo contará para se concentrar em suas responsabilidades sem se preocupar com outras tarefas.
O objetivo é contribuir para a eficiência dos negócios em geral, garantindo que todas as tarefas administrativas atribuídas sejam realizadas de maneira oportuna e eficiente.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como Secretária Executiva ou função administrativa semelhante.
- Proficiente em MS Office e software "back-office" (por exemplo, ERP)
- Conhecimentos básicos de contabilidade, bem como vocabulário técnico do setor relevante.
Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Habilidades de comunicação e negociação.
Resolução de problemas.
Atuar junto ao departamento de Recurso Humanos.
**RESPONSABILIDADES**
- Manter a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões, viagens e outros.
Acompanhar e preparar reuniões.
- Realizar atas, memorandos, e outros documentos.
- Planejar eventos específicos, desde a sua elaboração, andamento e pós evento.
Organizar viagens (Documentação pertinente, obtenção de vistos e outros documentos necessários).
- Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros.
- Gestão de Contas a pagar e receber
- Administração de bens e Imóveis, operacional e documentação pertinente.
Atuar na organização de documentações de Imóveis Contratos de compra e venda, escrituras, despesas pertinentes aos imóveis.
- Atuar junto as administradoras de imóveis (Imobiliárias)
- Controle e pagamento de contas de consumo, condomínios e afins.
- Preparar relatórios financeiros, prestar assistência na contabilidade das despesas pessoais e dos imóveis.
- Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis.
- Apoio à clientes internos e externos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário