Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Itapira, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralSobre o local: O Bairral é um hospital de saúde mental filantrópico de grande porte, localizado em Itapira SP com mais de mil colaboradores.
A instituição oferece os mais diversos serviços de saúde mental: atendimento ambulatorial, telemedicina, internação hospitalar, cursos, formações e eventos científicos.Sobre a posição: As demandas de marketing e comunicação da instituição são variadas e numerosas.
Para o cargo de coordenador de marketing, você precisa ter experiência ampla em gestão de marketing, incluindo:Ótima compreensão de branding e gestão de marca.Comprovada experiência em gestão de campanhas de performance.Domínio atualizado em estratégia digital, estratégia de redes sociais e otimização de experiência do usuário.Clareza de processos de marketing.Experiência com desenvolvimento e produção de materiais impressos.Nosso coordenador de marketing responderá para o diretor de relações institucionais e será responsável pela execução da estratégia de marketing da instituição.
É necessário constante interação com os demais setores do hospital para coleta de informações e, por isso, é fundamental ótima comunicação e habilidades sociais.Como são muitas atividades a serem geridas simultaneamente, é imprescindível organização, comunicação objetiva, clareza de processos e facilidade com ferramentas e metodologias ágeis.
O departamento de marketing interno é enxuto e a execução das campanhas é realizada por fornecedores, por isso, é necessário grande habilidade e vocação para gestão de parcerias.Requisitos:Formação acadêmica em marketing, propaganda, publicidade, comunicação social ou área similar.
Experiência comprovada em gestão de marketing.
Conhecimento amplo de marketing digital a nível estratégico.
Ampla capacidade de atenção a detalhes.
Grande nível de organização e mentalidade orientada a processos, com familiaridade com metodologias ágeis.
Comunicação clara, objetiva e atenciosa com pleno domínio do idioma.
Vocação para trabalhar no terceiro setor em uma instituição filantrópica.Perfil desejado:Alta capacidade de adaptação a cenários desafiadores, mantendo sempre a motivação.
Sempre orientado a soluções.
Capacidade inovativa para criar soluções concretas e coerentes dentro das limitações.
Interesse pela linguagem escrita e pelo idioma brasileiro.
E é claro, você tem que gostar de trabalhar no terceiro setor e estar aberto a se apaixonar pelo universo da saúde mental.
Com o tempo, você terá que se tornar um especialista em saúde mental e sempre saber lidar com as limitações de verba naturais de uma instituição filantrópica.
#J-18808-Ljbffr