Um time que faz parte da mudança
Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
Provocamos a mudança no mercado
Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song. Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem. Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Junte-se a nós – Operations
Repensemos a maneira como as pessoas trabalham e o desempenho das empresas, ao aproveitar o poder dos dados valiosos para a tomada de decisões, tecnologia inovadora e inteligência de máquina avançada. Em uma era em que as pessoas são essenciais para o sucesso, junte-se a uma equipe que prioriza a criatividade humana e promove uma força de trabalho onde a tecnologia eleva as pessoas (e não o contrário), liberando-as para um pensamento mais criativo e um trabalho estimulante.
O que você vai fazer no seu dia a dia:
1. Realizar as atividades relacionadas ao despacho de atividades para campo nos sistemas do Cliente;
2. Garantir que as tarefas sejam executadas conforme o agendamento e a programação estabelecidos;
3. Acessar os sistemas legados do Cliente para solucionar, alterar, corrigir ou configurar produtos e serviços;
4. Assegurar a resolução das demandas no atendimento, quando aplicável;
5. Realizar as atividades do processo de despacho conforme os procedimentos operacionais definidos;
6. Monitorar a execução de cada etapa dos processos de despacho e informar a liderança em caso de comprometimento de prazos ou qualidade;
7. Garantir o alcance dos SLAs estabelecidos para a equipe;
8. Apoiar Assistentes e Analistas na execução das atividades operacionais definidas.
Além disso, é desejável conhecimento:
1. Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior, preferencialmente nas áreas de Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios ou Administração de Empresas;
2. Experiência anterior em Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente;
3. Conhecimento em sistemas de Telecom;
4. Pacote Office intermediário;
5. Disponibilidade para trabalhar em escala e nos finais de semana;
6. Vagas presenciais.
Benefícios:
Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes)
Assistência Odontológica
Vale Refeição ou Alimentação sem desconto
Seguro de vida
Previdência Privada
Gympass
Opção de compra de ações da empresa com desconto
Desconto Farmácia*
Auxílio Creche*
Parceria com escola de idiomas*
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
PPR * *Conforme política vigente
Localidade da vaga: Uberlândia - MG (Presencial)
Disclamer diversidade:
Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e inovação presentes em seu dia a dia. Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política. A diversidade das nossas pessoas é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana. Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.
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