Job descriptionSomos um belo encontro de pessoas e histórias diferentes, uma plataforma que impulsiona grandes talentos. É isso que faz do Grupo SOMA, o maior grupo de moda do Brasil. Hoje, somos mais de 5 MIL PESSOAS, 13 MARCAS e uma operação gigante que faz tudo acontecer.Aqui no SOMA, respeitamos todos os jeitos de ser e estar no mundo. Acreditamos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para a criação de uma cultura mais criativa e inovadora.O essencial mora na gente e nunca sai de moda. Mais que expertises, oportunidades e desafios, somos um grandioso encontro de talentos e pessoas. Um universo conectado de expectativas e sonhos. A nossa essência é SONHAR GRANDE.Vem com a gente FAZER GIGANTE!Main responsibilitiesSuporte nos processos de Gente & Gestão com as áreas clientes;Suporte no planejamento e execução das ações de motivação e integração com objetivo de reter os colaboradores;Realização de integração dos novos colaboradores através de apresentação da empresa e dos setores;Controle dos contratos de aprendizes e estagiários;Esclarecer dúvidas sobre normas da empresa ou orientar a quem o colaborador irá se dirigir;Apoio com ações de endomarketing da unidade.Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando.Conhecimento em Excel Intermediário.É fundamental ter aderência à cultura e valores do Grupo SOMA. Além disso, criatividade, inovação, organização, motivação, senso de urgência e facilidade em cumprir e gerir rotina são características importantes para a função.Additional informationNOSSOS BENEFÍCIOS:Além de trabalhar no maior grupo de moda do Brasil, focado em impulsionar talentos e especializado em fazer gigante, por aqui você também ganha:Refeição;Vale Transporte;Plano de Saúde e Odontológico (apólice coletiva opcional);Gympass;Day-off no seu aniversário para você curtir muito;Até 50% de desconto nas nossas marcas;Código de Vendedor, com direito a comissão sobre vendas nos sites;Clube de Vantagens, com descontos em vários parceiros;Cursos, palestras e Trilhas de Desenvolvimento, ao vivo e na nossa plataforma de conteúdo;Certificação Great Place to Work;
#J-18808-Ljbffr