REQUISITOS:Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatadas;Noções básicas de logística, acondicionamento e armazenamento de mercadorias;Vivência com gestão de fornecedores;Conhecimento Avançado: Power BI, Dashboard;Disponibilidade para viagens;Colaborador(a) Interno ter mais de 06 meses na função.REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:Salário base;Vale alimentação;Vale transporte para ônibus coletivo;Desconto em instituição de ensino;Desconto em produtos O Boticário;Incentivos para aniversariantes;Plano de saúde (50% custeado pela empresa e 50% pelo colaborador, sem coparticipação);Plano Odontológico.ATRIBUIÇÕES:Auxiliar na adoção de políticas de compras, diretrizes e procedimentos legais;Subsidiar com estudos e análises econômico-financeiras para uma melhor interpretação dos dados gerenciais que subsidiam na tomada de decisões;Coordenar a operação de compras priorizando o giro de estoque, prazos e negociações favoráveis;Negociar com fornecedores e prestadores de serviços, sempre que necessário, visando economia quando do desembolso financeiro;Monitorar os indicadores de desempenho da área e sempre que necessário propor ações corretivas e ou preventivas.HORÁRIO DE TRABALHO:44 horas semanais;Rua Joaquim Nabuco, 2170 – Centro – CEP 76.804-104, Porto Velho – RO.#J-18808-Ljbffr