Estamos contratando um profissional para atuar na área de Serviços Gerais. Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES:
1. Realizar a limpeza e organização do ambiente da loja.
2. Manter a loja sempre em ordem, auxiliando para que os produtos estejam bem expostos e que as áreas comuns estejam limpas e seguras.
3. Receber, conferir e armazenar produtos no estoque, garantindo que estejam devidamente organizados e em condições adequadas.
4. Ajudar no controle de inventário e informar sobre a necessidade de reposição de produtos.
5. Garantir o processo de manutenção e reparos das lojas.
REQUISITOS:
1. Experiência anterior com serviços gerais e/ou estoque.
2. Facilidade para realizar tarefas de organização e limpeza.
3. Habilidade para carregar volumes e movimentar produtos dentro da loja e do estoque.
4. Proatividade e bom relacionamento interpessoal.
5. Ser ágil, atento aos detalhes e comprometido com o trabalho.
#J-18808-Ljbffr