Comunicar-se por telefone, chat e via email com clientes (comunicação oral e escrita)Organizar tickets, tarefas e pedidos de clientesRealizar a gestão de contratos de hospedagemRealizar a gestão de informações de clientesGerar propostas e lançar vendas em sistema comercialRealizar reuniões comerciais e técnicas com clientesDocumentar processosGarantir o SLA de atendimentoSer proativo e fast learningBom relacionamento interpessoalAjudar o time no desenvolvimento e alcance das ORKs da empresa e do setorAnalisar e criar melhoria contínua para os dados do setorRequisitosExperiência com suporte ao clienteExperiência com gestão de ticketsExperiência com gestão de tarefasExperiência em relacionamento com clientesHabilidade em liderar times, pessoas e cerimônias ágeisHabilidade de análistica de dados de gestão de times de desenvolvimento e designGarantir que planos, status e ações são corretamente comunicados aos principais stakeholdersIncentivar aumento de produtividade nos times ensinando ferramentas e melhores práticas de trabalhoExperiência prévia como Scrum Master, Agile Master ou Agile CoachSólido entendimento da teoria e aplicação de métodos ágeisTer pelo menos uma certificação ágil (CSM, CSPO, PSM II, SAFe Agilist, etc... )Noção básica de ferramentas de Gestão de Projetos e Help Desk (Azure DevOps, Jira, Movidesk)Noção básica de desenvolvimento webInglês intermediário/avançado