Responsabilidades
* Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores);
* Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações;
* Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa, controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;
* Atender os usuários, prestando suporte técnico e subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de computadores;
* Registrar e definir prioridades no atendimento a reclamações;
* Providenciar a manutenção e orientar nas soluções e/ou consultas quando necessário;
* Identificar problemas e realizar manutenção na rede de computadores e telecomunicações, providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção;
* Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a gerência de manutenção de informações do andamento dos serviços;
* Controlar o estoque de peças de reposição dos equipamentos;
* Executar o cronograma de manutenção preventiva;
* Planejar e realizar o rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades;
* Realizar o treinamento dos usuários em novos sistemas implantados e equipamentos de informática;
* Levantar necessidades de revisão e troca do parque tecnológico de informática da empresa;
* Monitorar indicadores de desempenho para o setor;
Formação para o Cargo
* Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência para o cargo
* Desejável experiência na área de TI;
Competências Técnicas
* Conhecer técnicas de segurança de rede;
* Conhecer técnicas de manutenção de hardware;
* Conhecer (Linux, Windows, pacote office).
#J-18808-Ljbffr