Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados;
2. Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa;
3. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira;
4. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;
5. Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo;
6. Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes;
7. Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário;
8. Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos;
Requisitos:
1. Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
2. CPA 10/20 exigido;
3. Conhecimentos técnicos desejáveis:
* Produtos e Serviços financeiros;
* Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;
* Comportamento do Consumidor;
* Código de Defesa do Consumidor;
* Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob;
* Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito;
* Pacote Office;
* Planejamento Estratégico e Orçamentário;
#J-18808-Ljbffr