Estamos buscando um profissional qualificado e experiente para se juntar à nossa equipe como Técnico de Suporte na BARRA DA TIJUCA.
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico N1 de acordo com os padrões estabelecidos pela organização.
- Realizar atendimento aos usuários, identificando e solucionando problemas.
- Gerenciar e solucionar chamados utilizando ferramentas de Service Desk.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.
- Documentar e compartilhar conhecimentos sobre o suporte técnico, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada na função de suporte técnico N1.
- Habilidade no atendimento a usuários.
- Certificações serão consideradas um diferencial.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal.
**Detalhes da Vaga**:
- Localização: Barra da Tijuca
- Início imediato
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Já trabalhou alocado em alguma empresa?
Por quanto tempo?
- Qual bairro vc mora no rio de janeiro?
- Quanto tempo de experiência com suporte a usuários?
Consideremos um técnico de suporte N2 Pleno, alguém que tem experiência na administração de servidores, tem habilidades para editar e inserir regras de firewall, atende com excelência todas as demandas relativas a estações de trabalho e administra redes sem fio corporativas.
Data de início prevista: 10/10/2024